Ola, venho por meio deste tópico chamar a galera para voltar ou jogar no servidor 2, que é um ótimo server por sinal. Jogo la faz 5 anos e sou um viciado nato. Tenho um canal no youtube que as vezes posto videos, sou até famosinho por la. Fui fundador do clan CPX - Complexo, que foi o segundo clan a ganha HALL DA FAMA, onde o primeiro foi o clan TT. Já ganhei 10 vips da craftlandia por produzir o trailer do site, segue o vídeo abaixo. Vídeo feito no server 2 - (POR MIM) https://www.youtube.com/watch?v=64ubleDpxt0 Se vc gostou da minha apresentação por gentileza de seu like, e venha jogar no magnifico server 2.
Infelismente os serves estão mais vazios que antigamente. Boa sorte na procura de novos playeres Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Aproveita que tem tudo isso online, to vendo meu server que jogava desde 2013 falir aos poucos (region), region e classic com 25 on, tire proveito antes que acabe ficando assim também ;/
Qual é seu nick? Eu vi um cara falando no server q vai pedir para as pessoas voltarem ao server 2. Eu apoio essa iniciativa, nunca vi esse server tão vazio