já fiz um post sobre um problema parecido, mas NINGUÉM soube me ajudar ou me dar um parecer esclarecedor, então estou fazendo o segundo post. estou tendo esse erro chato do caralho, tento logar, mas caio num limbo infinito. não chego a digitar senha nem nada, só caio no limbo. e ao esperar eu cair desse limbo, só tomo dc. ME DEM UM PARECER POR FAVOR limbo infinito erro que eu tomo
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Preciso saber algumas informações a respeito da sua conexão: > Você tentou reiniciar sua internet e testar novamente? > Só acontece com os servidores da Craftlandia? > Você utiliza WIFI ou cabo direto? > Certificou de que não há nenhum programa consumindo parte da sua conexão (torrent, sites de filmes, etc.)?
1º - já reiniciei minha net e testei de novo, esses erros e lags do servidor persistem. 2º- sim, só acontece com os servidores da craftlandia. 3º- utilizo cabo direto. 4º - certifiquei. minha maquina foi recém formatada. não tenho torrent, não vejo site de filmes pelo computador etc. comentário desnecessário em, quer cubo vai p outro lugar.
Cubo ? To falando o que pode ser, muita gente no servidor chronos e legacy tem esse problema principalmente em eventos de gladiador. Trouxe algo que pode ser a causa desse seu problema, se eu quisesse cubo diria "Não sei como resolver, foi mal" ou algo do tipo . E pelo que respondeu antes de isso só acontecer na CL, provavelmente eu estou correto e seja probelma de rota com o servidores da CL.
Experimente conectar por estes IP's e me informa se o problema ainda persiste;legacy.clmc.com.br:2929 chronos.clmc.com.br:3030
''Provavelmente seja problema de rota, n sei como resolver'' to pedindo uma solução amigo, não a ''provável causa'', até por que já me falaram isso e eu entrei em contato com meu provedor de internet. mas valeu pelo comentário ''super útil''
Reinstala seu JAVA e verifica se está na última versão. Tenta logar nos servidores com o firewall desativado.
Isso aconteceu algumas vezes comigo normalmente eu culpo a Net fraca, mas ao terminar de logar volta ao normal (tipo tava caindo e o jogo me puxa pro chão quando eu logo), no caso aparece alguma msg do server quando vc entra (tipo a do /login)? Ou vc só fica cai do sem aparecer nada do chat?