Sério é incrivel como esses lixos que usam hack conseguem estragar tudo né? hoje tava jogando tranquilo quando veio um noob de ff/ kill aura dando hit de lado e não tomando knockback, Porque não fazem um launcher que não é possivel trocar a versão? assim não tem como botar hack pelo launcher. Deixe ai em baixo nos comentários sua opinião sobre esses hacks
Cara o jeito é fazer um launcher só com os mods macro e optifine caso estivesse com outro mod não sera possível entrar no servidor da pra fazer isso já vi launchers de outros servidores que fizeram isso e deu certo só que jaja vão fazer um hack com o macro...
Tem como colocar hack SIM Mycel,vc pega o minecraft.jar e coloca o mesmo json da 1.5.2,assim o hack funfa.(eu já coloquei mods da 1.5.2 prontos em jar,por isso achei como coloca,não me acuse de usar hack pois não uso).
Você nao entendeu cara, se o modpack detectasse se tivesse modificado, era só não executar ou dar um erro
Se continuar assim nem vai adiantar sugerir colocarem um Super Smash Bros nele, porque geral vai usar anti-knockback '-'
Sim, nunca vi tanta gente usar hack assim cara, passei raiva no skywars, nao dava pra matar o cara a solução mesmo era fazer o que eu falei
Ai você diz: ainn Mycel mas e se o cara editar o launcher para usar hack? Simples use criptografia, assim ninguém ia modificar