Acho que poucos sabem que tenho um canal no YouTube e vou começar uma série do 0 dando dicas para conseguir money e etc... mas não sei o servidor ideal Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Pois ele não pode postar vídeos de outros servidores aqui, e como o canal dele é pequeno como dito por ele, não compensaria fazer vídeos sem divulgação. [hr] Servidor Fenix.
Experimenta 1.7.2 desempenho melhor além de o beta super fácil de farmar desapega da 1.5 já está ultrapassada, eu te ajudo se quiser começa no betinha.
Mas se eu for começar lá vou começar do 0, dando dicas de como farmar money Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Faz no destiny , lá tá lotadao e com bastante player , acho q geral ia curtir hein Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Grava no destiny 0 hack n né quando jogo Minigames sempre deixo meu gravador aberto pq acho mt hack lá e Lag as vezes tbm exagera pq tem hora que tá lagado pakas mas se for pra gravar survival vai no destiny mas o minigames tbm jogo mt ent é isso MG ou Destiny Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk