Alguém já percebeu que o servidor premium está abandonado? Deixe seu comentário dizendo a razão dele estar sem ninguém e as coisas legais que vc gostava nele:
acho que a razão é o servidor heaven ter aberto, então os players migraram para o esse server. Eu gostava da construções e clans do server
eu hoje abandonei esse jogo pela 5 vez mano, eu sou tipo do kra que jogo pelas conquistas obtidas no jogo e quando consigo fazer quase tudo que quero da um tédio e acabo perdendo a graça do game, já passei por vários servidores, talvez essa seja outra pausa, possa ser que eu volte pro minecraft em uma nova atualização, mas no seu caso aew posso falar que já vi muita gente comentando sobre o abandono desse server até por ser exclusivo a poucos acaba não ganhando novos players, acredito eu que só entro players nesse server quando foi inaugurado, e houve fuga quando foi aberto novos como o heaven xd.
Ainda tá meio abandonado, n gostava pois jogo desde 13/04/2016 (HJ lol '-') Tá com tão poucos players q ganhei fight sem apertar no botão do mouse, ganhei pq ninguem chegou a entrar '-' acho q se a pessoa tem original, prefere ir em servidores americanos ou etc.