Premium não tem evento sem ser automático, não tem player, não tem pvp... me arrependo muito de ter ativado 3 vips lá e ter upado minha conta até 600 de espadas, a staff não da a minima para o premium! Coloca um server totalmente INÚTIL na 1.5.2, mais o premium continua com o pvp BOSTA da 1.6 né? po legal isso
Por favor, volte o servidor PREMIUM para a versão 1.5.2. Que tem mais graça... a 1.6 é mt ruim para PvP e Upar certas skills! -- Apoia?
Estes Servers só estão servindo pros cara testa hacker vei... ontem no server arena 1.6.4 tinha um mlk com um hacker e tava ensinando todos a instala o certo era ficar um staff nesses server ou então com conta fake.
boa admin vai melhorar pra quem quer treinar pvp sem perder set nos servidores ! #partiu jogar arena continuem melhorando cada vez mais só faltava ter gaiolas de mobs por pelo menos 2 horas e com um sistema que tipo o player vip pode comprar no maximo 4 gaiolas e quando ele comprasse as 4 aparecia a seguite msg : vc chegou ao limite de gaiolas que vc pode comprar !! mais apenas para players vip pq se nao é muitos players comprando ai ja sabe espero que isso aconteça por que os players que nao tem ficam sem poder ganhar money com osso etc como eu fico usando o do lokino ai fica chato ele precisa usa eu usando mais vcs que fazem a escolha staff e direçao fui !