Fazer o que né? Ler o tópico nem pensar? Acho que não vale a pena explicar aqui, se tá explicado no primeiro post desse tópico.
Poxa, realmente fiquei muito chateado com isso, muito mesmo. Mas bola pra frente e vamo que vamo Servidor linguiça -q. @Duvida: eu ativei 2 meses de vip la, e tenho os /sethomes ainda. Basta eu digita-los novamente que o vip ativara normalmente ou serao fornecidos novos /sethomes?
Tenho pena é o hep mano ele jogo cmg des do começo do serve na nLL :/ hj ele está com quase 5kk cheio de blocoso de dima e 700 de espada tenho orgulho dele. e do WAR_o0o tb e claro do m4sterdie que pegou lider da nLL.
Fazer oq que neh ... Agora que o servidor estava começando a ficar interessante ;/ pelo menos ativarei meus vips denovo ;D o tenso é os meus stats ... E eu tinha acabado de vender minha conta no aurora para o mk ;/ mais eu entendo ;s talvez volte a jogar lá
Tentamos de tudo para evitar que fosse necessário um MR, mas infelizmente, não teve jeito. Esperamos que entendam o nosso lado. Sabemos que muitos perderam muita coisa (itens, money, etc), mas fazer o que? São coisas que acontecem, não há como prever o futuro.
Infelizmente pessoal, as coisas nem sempre acontecem como desejamos.. Não pensem que aconteceu isso porque desejamos.
Lamento a quem perdeu tudo :/ Pessoal que perdeu tudo, pode vir jogar no 173 tbm, poucos players, pvp justo, facil conseguir money, só alegria! Server 1.7.3 galera gogo!
kkkkkkkk o hep(money top) , o war_o0o(money top tb kk), o issao e o gustavoh10 e o _luuh_ n virão o tpc aguarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk