A melhor coisa que poderia ter ocorrido no Aurora, começar do 0 Mais ja até imagino com players vindo de outros servidores, vai ficar impossivel jogar (Lag Extremo)
Boa sorte à Staff do Craftlândia envolvido no acontecido. Não imagino o trabalho que isso vai dar... Boa sorte aos players que vão recomeçar do zero!
Ok, e as skills, resetaram sem volta? E quem comprou vip por money no jogo? E quem deletou o /sethome do vip? ¬¬
Que pena :/ n tinha nada de muito valor la, mas imagino o povo q jogava la receber essa noticia do nada... espero q nunca aconteca isso nunca + com nenhum server da craftlandia, mas... n podemos fazer nada ;/
Será que Aurora vai ser Deadly II?? Pois se mantiver as dificuldades nas upações dos skills , logo vai transformar no cover do Deadly onde a compra de vip é questão fundamental para sobressair dos outros players; o que seria lamentável.Tem muitas perguntas, tais como antigos /sethomes, funfa??? dos in-games?? e principalmente dos que já excluir do arquivo, etc. Espero que o Diretor realmente esteja lamentando e triste como afirma, ressarcindo os vips com kit nbvip com itens uteis e tb não vips melhorando o kit nb . Mas se persistirem a continuar sistematicamente igual a mundo velho.Não vejo mais pena jogar com alegria, perseverança,etc e sim por apenas jogar, de deu, se não .......
Realmente triste esse fato que aconteceu no nosso bom e velho server aurora, eu nem sei como eu ficaria numa situação dessas e uma pena ver isso, mais agora e olhar para frente e seguir a vida, talvez eu vá jogar lá se o lagg permitir (aqui no meu not o lag e monstruoso).
espero q as skills sejam as msmas! ou seja: q seja possivel upa sem vip! tragico demais perde 700 de espada vo choraaaaaa desculpe mas eu vo choraaaaa
Podiam por pelo menos dar algo para começar para aqueles jogadores q passaram semanas para serem bem ae affz
Podiam da master reset em todos os servidores,! sei q ninguem iria gostar mas seria muito bom! muita gente vai querer ir pro aurora agora, entao para evitar lag extremo la no aurora, seria muito bom um master reset em todos os server's! menos o deadly e o 1.7.3 que abriram por agora!