Oiee, tava (ainda to) ouvindo a entrevista do Dorgado e TheIago na youvlogs, e vi que vai ter servidor novo (tudo leva a acreditar nisso) e que vai ser massa, vai ter novas skills, habilidades de ficar invisivel, revelar gente invisivel e tal ;-; E pelo que parece, os tópicos ''hmmm'' do Dorgado eh relacionado a esse novo servidor... A parte de quest foi a mais foda, vai ser mt louco :3 Novos mobs, dungeos e tals, ai sim Dorgado e direção ^~^ O que vocês acham? *o* Eu achei foda, jogarei nele :3 Pra quem não viu o vídeo da entrevista, ta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EW-6JGeuFEU&feature=youtu.be
Creio que vai ser nas novas versões né? Pois como sabem nas antigas tem vários bugs q n tem solução e tals....
Cada mês um servidor nossa, mas se for do jeito que você falou acho que eu abandono tudo no sv2 e vou para aí
ele começa a falar do sv apartir dos 34:00 E ele Foca muito no sistema de SKill, fala que vai ter novas skills, tudo mais, mas dessa ves totalmente programada pela craftlandia =opppppp vou jogar la, talves vou vipa y.y
Promo = Sv novo Skill de invisibilidade = Ghost Skill de descobrir o invisivel = Hunter Hmm + Ghost + Hunter = server mmo/rpg que irá estreiar possivelmente dia 07 deste més o aniversario ;3