Desde ontem o servidor só fica assim pra mim, tenho certeza que é meu provedor, porém não tenho como trocar, quando ligo no 4g do celular funciona, pois o provedor é trocado, só que não dou conta de gastar com internet pra jogar, como faço então? Minha net abaixo: Servidor:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Poisé, apenas alguns provedores dão erro, maioria ta jogando normal... Ontem deu instabilidade para todos, ai do nada meu provedor ficou de fora da conexão e de ontem pra cá ta assim, off
mano tipo , meio q to assim tb , eu fico com 3 contas upando , ai n sei pq diabos , apenas a vip fica caindo mas no momento ta normal aki..
Prezado(a) jogador(a) Tente fazer os seguintes passos 1º Desativar o Firewall 2º Desativar o antivírus 3º Reiniciar o modem 4º Trocar o servidor DNS 5º Usar outros endereços Tente conectar com esses IP's legacy.craftlandia.com.br:2929 legacy-alt.craftlandia.com.br:2929 158.69.123.237:2929 (O IP numérico funciona apenas sem o AntiHack) Me responda nesse tópico resultados
Bom @Deathless, faça o seguinte procedimento Baixe o WinMTR, Depois de baixado extraia ele na área de trabalho e abra a pasta de acordo com quantos Bits você tem. print Após selecionar abra o WinMTR print Em host você irá botar o IP do servidor que no caso seria legacy.craftlandia.com.br e pressionar start em seguida. print Após clickar em start vai aparecer várias host, espere no mínimo 5 minutos para tudo ser carregado. Tire uma print com todas as host e me mande a print no privado também me passe seu IP no privado, você pode estar olhar o seu IP aqui Creditos: @BielBless
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.