Na minha opnião a Staff falhou em não estipular um horário de lançamento do servidor propano, o dia todo fiquei no fórum e sempre perguntavam "vai lançar hoje ?" , "que horas vai lançar ?" e so falavam pra aguardar, sério isso ? custa falar um horario de lançamento ou dizer que não vai lançar ? na moral achei isso zuado que a Staff fez
Cara, com todo respeito, mas a staff disse em alguma parte do tópico a hora que seria aberto? Não, então apenas aguarde, pois assim como você, eu, e muitos outros estão na espera.
Pode ter ocorrido algum imprevisto e eles estão tentando arrumar, O Theiago mesmo disse que o Propano iria sair durante a promoção ou seja pode ser tanto hoje quanto amanhã quanto outra dia.
Sim está escrito "previsto", mais é so avisar que horas lançaria ou se não lançasse hoje avisar ue por que nao ?
o que estou querendo dizer que poderiam ter estipulado um horário, pois o servidor está em construção a muito tempo
Concordo com vc cara era so falar o horario to on a umas 8 horas nem fui ao colegio hj para estar presente na abertura do server
Eu Não entendo porque eles ficam fazendo tanto mistério, vai lançar hoje ? não! pronto mó chato ficar esperando e não lançar, igual o minigames