Então Galera, O servidor Region 2.0 inaugura hoje (01/03/2014) as 20:00 hs com o IP: region2.craftlandia.com.br:2020 Como é um servidor novo, todos que pretendem jogar nele fazem as suas metas! E há uma corrida por money, por tags, pelos melhores terrenos, para formar o 1º e melhor clan do servidor e etc... Mas afinal, quais são as suas metas para vc que pretende jogar no Region 2.0? As minha metas la é: - Conseguir ser um dos money top sem VIP! - Dominar os PvP's, X1's e Gladiadores do meu clan (Que ainda não sei qual é) - Ser popular no servidor! Bem conhecido com uma boa reputação! Claro! - Consegui as tags [Gladiador] e [MITO DO PVP] Conte vc também as sua metas para o Region 2.0! edit: melhorada a formatação do topico
Minhas metas são pegar stats,money e fazer amigos, procurar um clan, ou talvez criar um, quero ser reconhecido no servidor, como é um servidor novo vai ser bem "disputado" digamos assim, mas o que eu mais espero mesmo é fazer amigos, amigos verdadeiros, nos vemos por lá
-Fazer amigos -Ser popular -Ser membro de um clã bacana -Ter um terrno grande -Estar no money top -Ser Vip -Entre outros...