Boa tarde Craftlandia, sou jogador antigo da craftlandia, joguei aqui por mais de 2 anos seguidos e peguei uma época na craftlandia que chamo de '' Época de Ouro '', aonde a economia, pvp, mineração e todos os outros fatores funcionavam de forma balanceada. Não havia tesouros, itens editados, facilidade de ganho de coins e muito menos desfavorecimento de players vip ou non-vip. Hoje a craftlandia conta com servidores cheios, porem, 1/3 dos players são macros. Sendo assim, gostaria de sugerir aqui, a construção de um servidor Clássico, que denominei de Zero ( apenas um nome inicial, mas uma sugestão também ) Onde nele não há a nenhum plug-in que altere o jogo drasticamente, nele NÃO teria: - Tesouros - Itens Editados - Mobs de Blaze ou Pigman para players, itens como Blaze Rod e Ouro devem ser adquiridos de forma classica, matando blaze em um mundo do END ou minerando no /minerar ( valorizando assim a economia e seus mineradores e caçadores) - Mundo por compra de terreno, assim como no Region 2.0, porem com uma sugestão: /warp mundo pequeno ( mundo apenas com terrenos pequenos, apenas 1 por player ), /warp mundo medio ( mundo apenas com terrenos medios, apenas 1 por player ), /warp mundo grande ( mundo apenas com terrenos grandes, apenas 1 por player ) e /warp mundo vip ( mundo apenas com terreno grande porem apenas players vip podem comprar no limite de 1 para cada. ) Nesse servidor teria: - Economia baseada em mineração, caçadas, encantamentos e lojas ( assim como deve ser, valorizando todos os aspectos do jogo ) - Pvp honesto, sem vantagem de p10, s10 e arco 10, aonde novos players ficam sem chance para jogar dignamente contra players vips. Sendo assim, limitando o encantamento ao Protection 4 Umbreak 3 ( e outros que tiver como espinhos, respiração aquática e etc. assim como antigamente ) - Jogo baseado em sua essência, mineração valorizada, pvp real e principalmente, boa jogabilidade para todos. Agradeço a todos que puder apoiar e sugerir ideias para remodelar a ideia mantendo a ideia de Minecraft Clássico. Boa tarde e bom jogo a todos, LegendaryFalcon ( region 2.0 )
Eu apoio cara, não curto muito o farmvival da craftlandia não é nem survival quase isso dhysadys já que é baseado no farm de macro
Apoio, a ideia é boa, mas seria difícil fazer isso. Logo no começo do servidor surgiriam diversos hacks, macros de pesca e herbalismo, x-ray, etc... Infelizmente a comunidade da CL não é a mesma, e as formas de trapaça (hack, macro...) evoluiram muito nesse tempo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.