Nick: iBieel Tema proposto: Leões, se você não quiser fazer de leão pode fazer do justin biber. Especificações/detalhes:Claros com muitos efeitos coloridos bem bonitos. Pode ser gif tbm Pedido: Sign + Avatar Texto: iBieel Eu sei que faço muito pedidos é por que não consigo ficar mais de 15 dias com mesmo SET rs Valeu a atenção e desculpa incomodar.
faz de um panda. faz de animes. faz do restart. faz do one direction. faz do ahnegao faz do redtube faz de qlqr um, mas nao faz do justin bieber, pf.
*-* Amei migu mas vou esperar mais alguns trabalhos para tirar conclusões ^^ UP Galera da um UP ae no jaspeonzito para valorizar o trabalho dele ^^
não sei fazer um avatar pede pra alguem fazer pra tu claro se tu gostar dessa sign ficou simples pois achar render de leão e dificil
To sem photoshop ;/ , mas assim que eu instalar de novo vou começar a fazer signs e avatares e talvez até skins pro pessoal
Sign: colorida Avatar:colorido Sign: P&B Avatar&B Fico muiiiitoooo SImples! pois animais n e mina area! ! Não botei muitas c4d... mas ta ai =]! estou esperando os fungos crescer e fiz isso!