Oi gente
Setembro chegou, e com ele vem um fardo gigantesco. Para quem não sabe, Setembro é o mês de combate e prevenção ao suicídio, um mês onde visibilizamos a causa e lutamos para que cada vez menos pessoas decidam colocar um fim na sua vida.
Sei que muitos usuários do fórum passam por vários problemas, assim como todo mundo, e muitas vezes pensamos que o único modo de nos livrar dessa dor é tirar de nós o que mais temos de valioso, nossa vida.
Sua dor é sim válida, tudo que você está passando é válido, por qualquer motivo que seja, ninguém tem o direito de deslegitimar sua razão por estar deprimido. Procure ajuda profissional, pessoas que realmente podem te ajudar a superar esse período, que embora pareça não ter solução, tem sim e você pode sair dessa, só precisa se dar uma chance.
E aos que não passam por tais problemas, garanto que você tem alguém que está passando por alguma situação. Converse, não julgue, diga que essa pessoa é importante e que vale a pena seguir em frente, tudo é passageiro. Mostre que você está aqui COM e POR ela, ajude-a conseguir ajuda profissional, tenham empatia, todos estamos aptos a passar por essa situação.
Caso você esteja passando por algum problema, me procure através de qualquer plataforma da Craftlândia, independente do que seja, sinta-se confortável para conversar comigo, sem julgamentos, apenas vou te ouvir, ajudar e aconselhar como puder.
Você vale a pena. ❤