[font=comic sans ms']Nick: Breeninho1209[/font] [font=comic sans ms']Tema proposto: Chopper ( One Piece)[/font] [font=comic sans ms']Especificações/detalhes: Rosa =D[/font] [font=comic sans ms']Pedido: Avatar + Sign[/font] [font=comic sans ms']Texto: BreenoFernandes[/font] [font=comic sans ms']Nick: Breeninho1209[/font] [font=comic sans ms']Tema proposto: [/font] [font=comic sans ms']Especificações/detalhes: fonte gemina Como o Potentii Usa[/font] [font=comic sans ms']Pe[/font][font=comic sans ms']dido: Banner[/font] [font=comic sans ms']Texto BreenoFernandes[/font]
[font=comic sans ms'][quote name='Potentii' timestamp='1362595422' post='1127999'] Sobre o banner, qual a cor da font? vc quer com skin? o texto vc quer em 1 linha ou 2? [/quote][/font] [font=comic sans ms']Olá Lindão, Gostaria das Cor Vermelho Por Dentro e O Contorno de Branco ou Preto , Se Puder fazer os 2, Pra mim poder ver Qual fica melhor ... Sobre o Texto Gostaria de Breeno Em cima e Fernandes em baixo, se não for pedir muito, pode fazer um modelo com skin e um sem ? Grato Potentti s2[/font] [font=comic sans ms']Edit : Também seria legal se você fizesse do Geito Que nem da sua sign , Uma Linha , no caso a '' Breeno '' Ou a '' Fernandes '' de Vermelho , e a outra branca , idempendente das ordens. Vlws , s2s2s2s2s2[/font]
Galera , são dois '' e '' e mesmo assim, eu não curti muito , irei esperar o trabalho do potentii . Mais belo trabalho para os 2 ! Up !
Ta ai jovem espero que tenha gostado!!(estou um tempão sem mexer com PS então nao ficou lá essas coisas mais eu tentei ) Isso que é um banner né?
Pelo que eu entendi vc só queria que mudasse a cor das letras? Se for isso está ai: Se não for isso, me explica que eu tento fazer '-'
Issoooooooooooooo , Assim mesmo Meu Liiindãão! Agora só vou esperar o avatar / sign Obriiiiiiiiigaduuu s2
Espero que goste :s To começando no forum agora, meu primeiro job aqui caso goste faço avatar http://i.imgur.com/dnrhrNV.jpg