Seguinte, eu tenho essa conta no fórum, porém não é possível criar sugestões e nem fazer algumas coisas, EU TENHO APENAS ESSA, fora as BANIDAS. Recentemente, eu entrei na CONTA DO MEU AMIGO no fórum (zNerddPiranha). A conta tem mais de ANOS como cadastro, eu entrei RECENTEMENTE apenas para fazer uma sugestão, a do /leilão, que está em análise. (Eu nunca tinha logado nela antes disso, NUNCA.) Agora que vou usar mais essa conta aqui, que é realmente minha, STAFF ESTÁ FALANDO que a conta zNerddPiranha já é minha, que foi cadastrada e ativada o VIP in-fórum pelo mesmo ip que estou. Sério que o sistema de vocês pra verificar isso é tão FÚTIL assim? Porque sério, é deplorável. Já que expliquei o acontecido, quero saber como posso ativar o VIP in-fórum nesta conta aqui? (É LÓGICO QUE JÁ SOU VIP IN-GAME)
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Infelizmente não terá jeito. Nunca entre em conta de um(a) amigo(a), pois seu IP é cadastrado no sistema.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.