Confesso que pensei nisso porque é algo que iria pessoalmente me ajudar muito e claro além de mim, muita gente que mexe com logística dentro dos servidores... Sugiro que seja feito um banco para armazenar o seu money, porém que continue no seu /money e somente para você entre () oque está armazenado no banco e oque está disponível para ser debitado e usado nas placa de loja. assim o jogador poderia ser magnata e participar da economia diretamente na mesma conta. No que esses sistema ajudaria malazia? Amigo sabe quando você fica morrendo de medo de errar 1 dígito no preço do item e perder TODO o seu money? Imagina a pressão dos jogadores que estão com muitooo money na conta, o medo de perder uma quantia absurda por causa de 1 desvio de atenção... Fora que sempre SEMPRE acontece de um louco ir lá te vender 1 pack de xpvip ou 5/10 gaiolas, mesmo que você não quisesse investir tanto money assim naqueles itens. Atualmente a única maneira de se manter 'parcialmente seguro' hoje em dia é passando para fakes o seu money bruto (ou visse versa), acredito que seria uma pequena implementação dentro do servidor que todos só teriam a ganhar, ajudaria aos magnatas do servidor à movimentar mais o seu money e principalmente traria mais segurança e confiança para novos jogadores começarem a empreender dentro do servidor. A implementação pode ser da maneira que vocês acharem mais viável, por exemplo, poderia ser só um /money loja (e seria gasto nas lojas somente oque você pois) poderia ser um /banco depositar para armazenar a quantia bruta para você retirar quando quiser, deixando na conta somente oque quer gastar. Enfim se tiverem ideias para acrescentar aqui eu edito e acrescento, obrigado.
A um tempo atrás comentamos um sistema de cofre, ele é meio nesse estilo. A ideia ainda está de pé (mas é algo para o futuro).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.