Bom, Vim fazer uma sugestão para melhorar este sistema pois por exemplo: Um jogador denuncia um outro jogador que está no gladiador/pvp gravando, este jogador que denunciou fez uma gravação com o jogador suposto ''hack/mod'' e esse jogador que precisa fazer uma revisão não sabe como foi banido por hack pois não viu a parte que ele foi ban ou quando foi banido já que não da para ver mais as denuncias. Bem simples. Pois agora não tem como a gente saber como fomos banidos e não da para fazer revisão ou por a parte do vídeo para fazer a revisão de ban já que agora não tem como ver a denuncia, espero que tenham entendido e analisem isso. Pois não da para fazer revisão de ban sem ver a parte do vídeo/print que fomos ban para nos defender. Pois não da para renderizar vários vídeos exemplo: Fui pvp sexta, Sábado Gladiador , Domingo Mata-Mata vou por a conta para upar e tomo ban por Hack/Mods, como vou saber em qual momento fui ban nesse três momentos que fui pvp ? Renderizar três vídeos ? Sendo que pvp pode durar mais de 2 horas, Glad 1 hora Mata-Mata 1 hora (Dando um exemplo de tempo que pode durar) Aja HD para tanto vídeo E pc renderizar e net boa para postar. ASS: FELLS
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.