Boa noite, minha sugestão é que coloquem sistema de DUNGEON no servidor propano, pois era um sistema exclusivo do servidor RPG Eclipse que foi fechado, muitos players sentem falta do evento pois era uma forma de conseguir itens jogando na "raça", por que no propano? Bom eu começei a pouco tempo no servidor propano o que mais me chamou atenção é por n ter muitas opções de desafios para quem não gosta muito de ir pvp e quer realmente ficar online jogando e farmando ao mesmo tempo, e não deixar somente a conta 24 hrs em uma macro. espero e analisem com carinho essa sugestão pois iria melhorar oq ja é bom, abraços.
espero que essa sugestão seja apoioda e se for pode cer ate que alguns pessoas comecem jogar ai no servidor
verdade depois da "morte" do eclipse mts fãs do servidor sentiram falta desses eventos que eram unicos do eclipse
Apoio, essa sugestão foi linda, já deveriam ter colocado as DG no propano a partir do encerramento do eclipse
Nao vai zoar a economia porque e dificil de vim coisa boa, no eclipse eu ia umas 7 por dia as vezes e pegava 1 item bom, quado pegava ainda, se colocarem o mesmo sistema do eclipse tem varios mapas...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.