i o classic? '-' sem enchant.... kkkk intao vo ter que apenas jogar em cassinos para pegar diamond ¬¬
Classic eu nem minerava, diamante no Classic = só serve pra dinheiro ou set , sendo set = pegava matando os nambi ^^
Não gostei, que nem eu que gosto de procurar dima em cavernas, se eu achar ele tipo 'amostra' e não escondida sobre outras pedras, eu to lascado.
ADMIN, não irá nos explicar como faremos e o que irá acontecer se tivermos Silk Touch / Toque Suave ??
Aff achei isso ruim encontrei 4 diamantes e apareceu Voce precisa quebrar 100 stones antes de minerar diamante. achei isso ruim pois ira atrapalhar vários jogadores como me atrapalhou agora
Só que tem um problema, um cara foi lá, minerou 100 stones, pegou o diamond ore e vendeu na minha loja, resultado, eu terei que quebrar 100 stones tbm para obter o diamante. Logo se torna inviável a compra de diamante ore por shop, e inviável para quem usa silk touch tbm.... -.-' na minha opnião.... fail -.-'
MANO EU TO A MEIA HORA PRA QUEBRAR 10 ORES , E DESSAS 100 STONES EU ACHO OUTRAS 5 ORES ! ... ISSO É UM LOOP ! NÃO APOIO STAFF QUE ME PERDOE MAS ISSO TA HORRIVEL !
Nao concordo.... Sinceramente acho que ja é dificil para os noobs/novatos conseguirem diamantes e esmeraldas, mas agora , os novatos vao simplismente demorar meses para conseguir ganhar money :/ , ou seja , simplismente acho desnecessario e um pouco chato e.e
Cara amanhã quando o pessoal acordar vai ter muita reclamação =SSS amanhã vai ser tenso heinn, querei estar presente não o.o !
Não sou mãe Diná mas vou prever o futuro desse sistema!! Todo mundo deixando de minerar para ir escavar, e a staff reduzindo os preços dos discos, osso e vidro na /warp vip novamente, e mais um monte de amigo deixando de comprar vip para comprar gift code para jogar em outros servidores -.-' legal Ahhh... já ia esquecendo, estou com 10 packs de diamond ore no server 1, quem puder quebrar 64 mil stones para mim eu agradeço
E o povo revoltado no svr 3 ihaaaaaa .. tava tentando pegar os diamantes ,fui pegar stone e achei mais diamantes '-' dai fica dificil 300 diamonds vc ter que minerar 3000 stones '-'