Simceramente... odieiii to cheio d dimas ores la em casa como q vou conseguir quebrar ??? vai demora um ano ! mesmo c eu quebrar isso vai ser pessimo !!
Acho que isso irá melhorar a economia, só que, para iniciantes, que não tem muita coisa.. sem as picaretas boas.. vai ser mais dificil conseguir as coisas não é? .-.
sei que o ratio visa ,que os minerios fiquem mais caros, mais se for pra tirar a diversao de todos os craftlandianos acho melhor,voltar ao normal pois os nbs nao vao conseguir ter set de dima e varias pessoas com raiva vao parar de jogar ,por favor pense nisso
Galera, na moral Craftlandia e o melhor server de Mine, tenho certeza que vão ter uma solução para isso.
Realmente terão, mas precisamos dizer que estamos insatisfeitos, ou nada será feito. Como eu disse, isso é motivo de muitos deixarem o server. Não gostei nada desse plugin, infelismente.
Affs com esse sistema vou para de minerar , vou voltar a upar escavação, pelo menos na escavação consigo dinheiro. Obs: Pelo que eu intendi eu só posso quebrar 2 ores de diamond (uma do lado da outra) quando eu tiver quebrado antes 200 pedras? (se for isso mesmo eu desisto de minerar. (obs2: e se caso eu coloque 1 ore na minha loja só poderei quebrar-la quando tiver quebrando antes 100 pedras?)
alemostarda so que tem uma coisa.... a escavaçao... diamante nao é dificil vim na escavaçao, entao nao seria justo pra quem minera
Pessima ideia,agora alem de se matar de achar diamante,vc nao consegue quebra-lo.eu ja quebrei mais de 1000 stones e nao consegui pegar 1,isso ae ta muito fail. Ai depois alguem vem e pega meus dimas???? affffffs Depois que o server falir que voces vao perceber que tem muitas causas pra isso...