Um sistema de reputação seria algo fantástico e revolucionário para o novo servidor da Craftlandia. Funcionaria da seguinte maneira: - Semelhante ao sistema de Karma, um ícone ficaria ao lado do nick do jogador, sendo dividida em três níveis (ou mais se a staff preferir) vermelho, branco e verde. - Inicialmente todos recebem o ícone branco de neutralidade. - Jogadores com histórico de toxidade ou que já tenham tomando algum tipo de ban (seja temporário ou ban 0) receberiam o ícone vermelho. - Jogadores que possuírem boas reputações receberiam o ícone verde. Como adquirir Reputação? - Ganhando eventos (in game ou no fórum) - Players que constantemente fizerem eventos pra comunidade(drops, sorteios, etc..), prática bastante comum nas antigas, poderiam ser recompensados com reputação pela equipe da staff. Aí ficaria a critério dela decidir que ganharia. - Não ter nenhum ban por um período de grande de tempo. O que causaria a perda de Reputação? - Qualquer tipo de ban, seja ele temporário ou ban 0 (nas devidas proporções). Obviamente que um jogador com má reputação, ao mudar suas atitudes, pode muito bem conseguir mudá-la para melhor! Sugestões para aumentar os meios de aumento e perda de Reputação são bem-vindas, pensei nesse sistema como meio de melhorar a comunidade, afinal eu não ia querer uma pessoa de má reputação no meu clan Hoje em dia a galera só liga as macros e é isso ai. Antigamente a galera tinha gosto de trocar ideia no /g, ajudavam os novatos, tinham as provocações mas sempre saudáveis. Precisamos resgatar a essência da Craftlandia! Por uma comunidade Melhor!
Ideia interessante porém se fazer "evento" tipo drops sorteio etc contar para a reputação isso exigiria uma "fiscalização" maior da staff, um envolvimento maior da staff no server que eu acho pouco provável de acontecer.
Gostei da ideia, não só seria um determinante pra aceitar novos membros no clan, como também seria muito interessante se os players com má reputação não pudessem participar de clans enquanto não voltar a ser neutro ou bom, isso iria fazer com que as pessoas tentassem evitar a tomar ban e consequentemente, iria ter uma menor taxa de roubos etc, já que o servidor funciona na base do pvp.
Exatamente! Exigiria um esforço de ambas as partes, mas acredito que se de fato acontecesse seria algo fantástico para o servidor. Acho que a punição de não poder participar de clans é uma boa idea, porém só em casos extremos. O simples fato de um líder sujar o nome do seu clan ao aceitar membros de má reputação já seria um bom progresso
Apoio E tirar o antihack porque pelo amor de Deus, eu abro 60 conta em modpack normal de boa, abro 1 conta com o anti hack o pc não abre nem spotify
Então, entra nisso que vc falou, que em alguns casos é necessário devido a índole de algumas pessoas e lideres de certos clans, embora acredite que não deva acontecer em qualquer caso, como de ofensa por exemplo, em casos de diferentes tipos de bans deveria ser acionado esse sistema de não poder participar de clans, possibilitando que com isso, exista diferentes tipos de má reputação associados à diferentes tipos de banimentos, é apenas uma ideia que deve ser polida ainda.
Os drops de itens raros que os players fazem para os novatos tira totalmente a graça do jogo, faz aumentar a inflação e a desvalorização desses itens raros, pois até os players "pobres" iriam possuir itens raros. Concordo com a ideia em parte, desde que esses players com maior reputação não tenham benefícios em cima dos outros, pois se tivesse, iriam começar a criar formas de "farmar" em cima disso e não haveria mais pessoas ajudando apenas por ajudar de bondade, iriam ajudar pois afinal ganhariam algo em troca
Inflação pode vir de causas monetárias (dinheiro infinito na warp loja, o famoso adminShop) ou um desajuste entre oferta e demanda, o que não acontece nos servidores de hoje. Quanto a parte de privilégios, não existirá nenhum privelégio. A única coisa que o Player mudaria seria o Status de sua conta. Aos más intencionados que queiram ''farmar'' encima disso, caberia a staff controlá-los advertendo e, até mesmo, punindo em alguns casos
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.