Salve rapaziada Queria sugerir uma ideia, como estilo do craftlandia segue bem parecido com o de MMO RPGs, onde vários jogadores vao evoluindo seus personagens, lutam, entram em guildas e etc. Acho que assim como em vários RPGs, o novo servidor deve ter um sistema de gladiador/luta em guildas mais evoluido. Imagine uma region onde um cla constroi seu castelo, outros clas marcam o horário para tentar domina-lo, bem parecido com as batalhas do "New World". Talvez construir fique meio complicado, mas da pra disponibilizar castelos prontos para serem dominados por clas. Que assim, vao dominando áreas e pode haver bonus nessas áreas dominadas, cada uma ser responsabilizada por uma taxa em um certo produto por exemplo. Ou seja, se o cla EXEMPLO dominar a área "Ferreiros do interior", podem aplicar uma taxa no produto Ferro, caso definam em 10%, todo ferro vendido terá 10% do valor repassado para a guilda dominante. Sobre o gladiador, acho que assim como nesses jogos de rpg, onde existem catapultas e etc, seria interessante criar armadilhas e blocos para auxiliar os clas. Porém nao tenho muitas ideias, talvez um mob que atira flecha nos inimigos, algo bem simples pra n deixar esse servidor muito mais complexo que os outros. Por favor, vamos conversar e desenvolver essas ideias, acho que são boas mas dá pra polir mais, não tenho muita noção dos impactos que coisas assim podem causar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.