Bom a pouco tem atras tivemos o lançamento do servidor Asgard que foi um estouro, batendo recordes de até 1200 jogadores onlines uma marca que nunca tinha sido alcançada, e obviamente junto com isso vieram diversos sistemas e plugins novos, mas isso gera um problema na minha opinião, pois o servidor Asgard conta com os melhores sistemas da craftlandia, mas por que os mesmo não são implementados nos demais servidores, pois ficara aparente que o servidor Heaven por exemplo tem uma defasagem em relação ao Asgard. Então simplificando: Implementar os sistemas do Asgard nos demais servidores Ok, Agora nós também sabemos que ocorreu o fechamento do servidor Eclipse muitos sistemas de demoraram Meses ou até anos para serem feitos, simplesmente foram abandonados? por que não adaptados para os servidores ainda de pé como seria legal adicionar os sistemas de Boss, Dungeons, Skills diferenciadas nos servidor Survival pessoas lutando para ter todas as conquistas, jogando para completar as Quests e pegando o Karma. Simplificando: Recuperar os sistemas do Eclipse e configurados/adaptados para os servidor Survival.
Você definitivamente nem mesmo leu o post e apenas comentou algo sem nenhum nexo com a proposta da sugestão.
Apoio, todo dia surge alguma novidade no servidor asgard, alguma melhoria de performance, já os outros ficando para trás, realmente estão abandonados. Conclui isso ontem, não havia nenhum staff presente no mata-mata no servidor destiny, resultado: os hack's fizeram a festa. Eu que não vou ficar denunciando.
Apoio. O servidor propano tá abandonado faz tempo com relação a atualização (até pq ele era pra ser o servidor sempre na ultima versão lançada do mine) seria bom algumas novidades.
apoio... eu acredito que com os server atuais q eles tem, podem seguir crescendo sem a necessidade de fechar com o tempo.. e claro.. trazer caracteristicas legais q tinham nos servers antigos novamente seria bom tambem
apoio, implementar os plugins do asgard nos demais servidores, e no caso os do eclipce criarem outro server.
Ta ai uma coisa que a CL tem que melhorar mano. Lança um servidor novo, eles esquecem dos outros, isso acaba desmotivando os jogadores a jogarem nos demais servidores, quem vai ficar jogando em um servidor '' abandonado '' ? ninguém, desanima geral.. Todos os dias novidades no Asgard, plugins novos, sistemas novos. E a resposta da CL e a mesma '' em breve será implantada nos demais servidores ''. Estou esperando a loja+, o top tesouro, os mobs agrupados, o /reparar -a. Mais infelizmente estão deixando os demais servidores de lado e focando em apenas um..