Sites que vendam computadores gamers bons e baratos obg. Se quiserem enviar links de computadores nesses quesitos eu aceito.
n quero note, dps de um tempo ele fica ruim e n roda mais nada da atualidade mui caro, o mais baratos deles é um i3 de 3,4k
Pichau e Chipart Um que eu recomendo da pichau (sim é uma rx 480) Um que eu recomendo da chipart Mas se eu fosse comprar um eu compraria o da pichau, mas esses dois são para você ter uma base de preço entre as duas, boa sorte na hora da compra Edit: é muito mais barato você montar um pc comprando peça por peça (só não faço isso por preguiça)
cara, se duvidar tu vai encontrar, pc mais barato na tua cidade. Hoje ta complicado comprar, ainda mais com youtuber famoso fazendo unbox de 50k, os nub piram, vao la e compram, ai o cara vai na loja e ve aquele pc de 50k por 10k, mas nao tem pq baixar, enquanto tiver burro comprando, vai ter unboxing de pc gamer ultra hiper mega power foda com i3, essa é a questao.
Bom, pra começar a loja/site Game7 é muito boa porque vende equipamentos bons e baratos, dê uma olhada lá vende diversas coisas como PC Gamer, kits (mouse, mousepads, headsets, teclados etc), tudo com bom preço e é totalmente seguro comprei meu Kraken Pro lá, recomendo é muito seguro na parte da compra e cabe tudo de acordo com seu bolso, e também, bom é meio doido mas tem desconto por boleto bancário kkkk. aqui esta o link: www.game7.com.br
que nada, tenho o meu inspiron 14, há 1 ano, ta rodando que é uma beleza, jogo de tudo sem lag nenhum, paguei em torno de 2,500 R$
O melhor com certeza é a kabum man . Os preços mais baratos da internet . To montando meu pc por la e.e
ChipArt tem uns pc bom, porém são caros :/ tenta na studioPC, analise informatica, pichau, rocketz ou kabum.