Concordo muito, eu espero 1 hora pra poder jogar quando eu entro passa 10 minutos e levo disconnect vou parar de joga mds
O problema é que nem todos são filhinhos de papai mimado que ganha mesada mais gorda q ele mesmo toda semana pra ter dinheiro pra isso nao cara (nao disse q e você, não se ofenda por favor) eu por exemplo ja sou casado to pra ter filhos, nao vou ficar gastando o dinheiro que eu nao tenho em jogos...
Todos tem o direito de jogar no novo servidor, por isso acho que vão lançar o Origens 2, Mas não tenho certeza. Provavelmente fizeram um teste quando colocaram o servidor com 700 Slots, e não deixaram, provavelmente porque o Host deixaria uma conexão instável.
Tava bom com 700 slots, ai decidiram abaixar outra vez... Não entendo quem comanda esses Servidores... Tu chega la num dia, tem 500 slots, no outro dia, tem 550, ai no outro 700, agora hoje tu chega la tem 550 dnv? Se decide logo, poe 700 slots que ganha muito mais jogadores, na moral, não da pra entender...
Realmente é triste a situação, estava minerando e levei dc pra um vip, é a vida o dinheiro manda nessa terra rapaziada. pay to win. o jeito é aguardar, pra ver se a staff vai fazer algo por nos não vips. voltei a jogar por causa desse servidor novo, mas ja bateu a bad e a raiva tudo junto :c
Seloko, kkkk vou esperar dar uma "falida" pra eu poder começar a jogar ai, deus me livre ficar tentando entrar por horas depois tomar dc.