Grupo staff do servidor craftlandia, eu vim por este meio sugerir uma mudança no servidor factions, versao 1.8 da craftlandia. Visto que a facilidade de adquirir tanto itens, como dinheiro e até gaiolas, tem vindo a aumentar a cada dia que passa, e tambem a facilidade com que cada fac consegue invadir as diferentes facções, e com o novo update em que as TNT conseguem explodir blocos atraves de água(0.25) eu proponho o seguinte: Seriam removidas as esponjas arremessáveis e as TNT arremessáveis. Por outro lado a economia do mesmo seria dificultada para que a compra de gaiolas entre outras coisas fosse mais dificil e por isso exige-se um maior empenho de cada player, visto que esse é o objetivo de um servidor de factions. Contudo as paredes do mundo factions, no meu ponto de vista, nao deveriam aumentar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.