Beleza galera? Tenho 2 perguntas : a skill de espada é difícil mesmo de upar? To tentando bastante dificuldades em upar se comparar com a pesca, vcs tem dicas de como melhorar isso?. E a skill de espada realmente é a Que mais tem chance de dropar livros? Abraço e boa noite a todos!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Eu tava upando em um mob 2x olha mesmo com evento 2x com pot XP Tava meio dificil de upar pois não caia muitos mobs da trap então depende com quantos mobs você ta upando dizem que vem mais facil livros
Prezado(a) Jogador(a); Bom, você perguntou se a Skill de Espadas é a mais difícil de upar. R: Não, ela é considera umas das skills mais fáceis de upar, pela a maneira de só bater em mobs/players o XP já é contado, comparado as outras skills que você realmente tem que dar tudo de si pra upar, como no momento é a mineração/acrobacias/pescaria. E você perguntou também sobre "Se a skill de Espadas é a que da mais livros do tesouro". R: Todas as skills tem a mesma porcentagem de dropar Tesouros, a skill não é a que menos/ou mais da tesouro, ela só é umas das skills mais fáceis de upar, então provavelmente verá que ela é a mais vantajosa em ganhar tesouros pela a forma do quanto ela upa rápido. Coordenador, SleephGaming.
Com esses sistema de macro discordo que seja a mais fácil... mas obg pela opinião, perguntei apenas para saber o sentimento dos outros players... se estou mto enganado e/ou fazendo algo errado. (Lembrando q cada hit upa APENAS 3xp)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.