Até ser discutido a retirada de macro no servidor, eu não fazia ideia do que era isso ai. Eu não me importava com isso. Acho que minhas skills eram, 50 de mineração, 40 de espadas , 2 de acrobacia, enfim, eu era um nbzin que não usava macro. Até que um dia, quando fui no mobspawner público, eu estava tentando puxar conversa com alguém, mas ele não respondia. No dia seguinte, eu consegui conversar com ele, e perguntei o porque estava me ignorando ontem. "-É macro, tio!" Macro? O que é isso? Ele tentou me explicar da forma mais breve possível, e disse o seguinte: "-Ele joga sozinho pra vc" Então, eu baixo o ModPack 1.5, e uso o macro mais simples possível, o de pesca. Consegui um pesqueiro para macro e fui fazer outra coisa. Quando vi, tinha 3 packs de peixe, umas coisas inúteis, itens encantados, e 10 de XP em pesca. Hoje em dia, não consigo viver sem o macro. A staff permite o uso deles, mas, realmente foi uma boa ideia? As pessoas não jogam, o /g está poluído com esse macro de falar, esse é o maior servidor de Minecraft do mundo, o CraftPesca
Ja foi mais divertido jogar, eu só não vou para o Matrix porque no Region eu ja tenho certo como conseguir VIP e também porque não sei se conseguiria começar tudo de novo, depois de 1 ano na mesma conta, no mesmo servidor
Cara,eu ainda me divirto nos servers indo pvp.Mesmo com o macro,tenho meu autoclick que nao me dexa na mao.
O mesmo que aconteceu com você, comigo também. Apenas lia tópicos de, fora macro, etc. e etc. mas não entendia nada. Quando usei pela primeira vez, não parei até hoje. Nem é em todos os servidores que o povo só fala com macro, já vi bastante gente online 4 da manhã, por exemplo.
Matrix é só ilusão, meu amigo, nem vale a pena. Lá não pode macro, mas pode upar AFK, ou seja, com auto-click, que se você souber configurar direitinho, ele fará a mesma coisa que o macro faria por você. Então, qual é a diferença, não é mesmo? =/
eu so uso macro, por que atualmente esta impossivel upar, entao eu deixo o macro ligado, mais por mim macro ja tava fora da craftlandia faiz tempo, #ForaMacro