Eu estava lendo agora pouco sobre uma sugestao em nerfar/abolir contra-ataque porque eh muito roubado.. e bla bla bla.. eu nao sou jogador que frequenta pvp, porem pensei uma solucao alternativa, onde possamos manter sistema de contra-ataque e desvio (espada-acrobacia respectivamente) e foi uma nova skill chama defesa. A diferenca de acrobacia que aumenta a chance de tomar 50% menos dano ao esquivar, "Skill Defesa" faria com que o dano seja reduzido/tempo de atordoamento pelo arco e aumentar a durabilidade de armadura/espada/arco/efeito de pocoes (porporcao de reducao de dano e outra questao de tratar). Que UNICAMENTE pode ser upado quando toma dano durante pvp, tornando tambem dificil de upar porem util para os jogadores que gostam PVP. Eu sei que ja tem acrobacia como skill de defesa, mas esta desbalanceado com relacao ao ao skill de dano que e espada e machado.
Essas skills não é do próprio minecraft não? a versão 1.5 tem isso, por isso que acho que eles não vão mudar. Mais apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.