Eai galeria do bem... Td suave??! Então, vim aki tentar tirar uma duvida minha sobre a skill pescador no servidor Destiny Bom, eu tenho 2.444 de skill, e até hoje eu nunca "pesquei" um livro de tesouro, de nenhum level e quando aparece que as pessoas acham e eu sou /inspect nelas, elas upam somente pescador tbm tem conta que acha uns 4 livros por dia, e sinceramente vc nao pega 2.444 de skill pescador de um dia pro outro kkk Minha duvida é: Minha conta pode estar bugada na questao de pegar livros?
No primeiro dia que upei pra 2,000 de pesca eu deixei upando ai no final do dia eu tava com 2,008 e tinha pego um lv10 e um lv3 ;-;
foi diminuida a porcentagem de pegar livros no servidor.. Pode ser que seu macro não guarde livro tbm ou falta de sorte xD
na skill pescador foi dimiduida as possibilidades man, pega mais livros, em herbalismo escavaçao etc..
Faz Tempo Que Eu Parei De Jogar No Destiny e Eu Pegava Mais Ou Menos 1 Livro Por Semana Pescando é Normal Demorar Pra Pegar.
Amigo é muito difícil pega livro com a skill pesca, ainda mas no servidor destiny que é como item ''raro''. recomendo upa herbalismo.
Foi diminuida a porcentagem de chance de pegar os livros, talvez sua macro pode estar jogando fora em...
Foi diminuída a porcentagem de chance para pegar um livro do tesouro, você também pode ter a conta bugada, ou o inventário estar cheio, assim, não pegando o livro do tesouro. Ou quando pega, o macro joga fora pensando ser 'lixo'.
Diminuiram a probabilidade percentual de chances para vir.. continue pescando e não desista que uma hora irá aparecer!