somente as skills de pvp não deveriam ser upadas com o vip. eu vou ativar vip mas 1, tem gente q vai ativa 10 .-. o sv vai ficar vazio na primeira semana se essas skills uparem.
Melhor só o admn responder mesmo... Eu ja tava com o dinheiro do vip na mão,vi que ia ser upada,guardei a grana dnv
Mano to muuuito puto comprei 34 vips pra ativar la , agora vo enfiar os vips no toba hu3h3uhhu3hu3 nao sei oque fazer ... :/
Ferinha, 34 vips vc se torna um vipado q não vai sofrer tanto com as consequencias dessas skills, já quem for PvP com vc....
comprem VIP $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ISSO COMPREM MT$ VIP$ OK VAMO LA SEUS TROUXA COMPREM ESSE CARAIO $$$$
Craftlandia SEMPRE SENDO CRAFTLANDIA, Por isso Nao Volto, Ja Basta os AutoClickers, agora isso, Ia voltar no Paradise, Mas Ja Esperado da Craftlandia, Pensando So em Dinheiro . Coitado desses mulekes que gastao tudo em vip =/
Sem confiança de upar essas skills na raça,1°, o caso dos vips, 2°,que arrisca a staff tirar essas skills em uma altura do servidor e eu me ferrar.