Olá :d
Muitas pessoas vieram me questionar sobre a venda de discos e peixes (principalmente de discos) da macro Sleep Pesca, após um
suposto problema ser exposto no YouTube.
Principalmente no servidor Destiny, muitos utilizam a minha macro, e nem todos usam a versão atualizada, e esses "desatualizados"
acabam sofrendo de uma forma maior este problema.
Qual o problema?
Quando muitos jogadores ativam a venda de discos (mais relevante na warp loja), acabam "empacando" e permanecendo no mesmo lugar, tentando vender um disco.
Mas não é bem assim...
Como nem todos usam a minha macro, as macros alheias (de outros criadores) acabam bugando na frente da placa, e consequentemente, acabam atrapalhando a venda da minha macro.
Devido a isso, a Sleep Pesca conta com um sistema de "desistência". Um sistema que faz a macro cancelar totalmente a venda após 3 tentativas mal sucedidas.
Ou seja, não é um problema tão grande.
Como evitar?
Se você usa a minha macro, e esta com uma versão desatualizada (0.4, 0.3, 0.2, 0.1 ou 0), atualize o mais rápido possível, pois quanto mais atualizado o código for, menos problemas você terá.
Se você ver ou conhece alguém com uma versão inferior da macro, avise-o(a) que existe um código mais atualizado.
Se você é VIP, por favor, configure a macro para vender na Warp VIP, pra deixar mais espaço na Warp Loja.
[hr]
Sleep Pesca Upgrade 0.5
Atenciosamente SLEEP