Sprint q corre pulando ou um q Sprint q faz zig zag.. n sei se já existe Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Função principal da macro ("Pescar no minerar") Funções secundárias (exemplo: "Reparar olhando para baixo, ir em uma home de baús e guardalos, dar /ret e voltar a pescar") Versão do servidor para a utilização da macro ("1.5.2")
Olá SLEEPP Função principal da macro: Colher canas Funções secundárias: Verificar o inventario e armazenar. Obs: A macro deve colher do Norte para o Sul e do Sul para o Norte na volta. Olhe as prints! Versão do servidor para a utilização da macro: 1.5.2 Print da plantação:
Função principal : Upar escavação Secundaria: Upar escavação e guarda em Baús Versão 1.5.2 Como funcionaria? A macro deverá upar escavação e guardar em certas homes, macro para VIP e NÃO VIP e junto macro de economia de blocos
esses comandos servem para tirar o delay do macro o padrao do mod para leitura de cmds é de 1t se tu botar seu codigo entre unsafe e endunsafe os cmds vao ser executados sem delay ex: $${ for(#numero,1,1000); log(%#numero%); next; }$$ agora ponha esse codigo entre os 2 comandos e note a diferença evite o abuso do comando,nao saia tacando em tudo,pois pode bugar o codigo creditosrofessor devas
minha sugestao : Pescar : pesca horganizada Funçoes .. queria q guardace apenas p4 liso / umb1 /umb2 / umb3 etc .... s5 e tals como c fosse a do homeeless mas com o pesqueiro da macro organizada para a versao 1.5.2
ESPERO NÃO ESTA PEDINDO DE MAIS :thumbsup: USEI MAIS 10 MACROS DE MATA MOB OU PIGMAN TODOS BUGADO OU PRA VIP MUITOS ANTIGOS E TAL :wallbash: VC IRA ME AJUDA BASTANTE FAZ MESES QUE ESTOU TENTANDO USA MACRO NA MINHA MOB DE PIGMAN Função principal da macro ( Mata pigman ) Funções secundárias ( mata o pigman claro '0' bate so quando o Pigman estive na frente guarda os dropes pepita e carne podre /home bau1 ate /home bau20 joga espada de ouro dando /home lixo ou jogando pra trais troca de espada quando estive com durabilidade 100 no caso seria 9 espada POR FAVOR NÃO SER ESQUEÇA DE COLOCA DELEY DE NÃO-VIP NA HORA DE DA /HOME BAU1 SER NÃO ELE IRA CLIKA ANTES DE CHEGAR NA /HOME BAU1 Versão do servidor para a utilização da macro ( "1.5.2" ) LEMBRANDO MACRO PARA NÃO-VIP
Poderia corrigir os bugs que contém a sleep blaze, no caso ela fica em loop infinito na warp loja quando acaba as linhas e ela vai comprar
Macro de printar e upar no imgur para os denunciadores de plantão... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Oi meu chapa. Ele disse que não Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk