Oii pessoal ^^ tudo bem com voces ? espero quem sim uehuhee. bom trazendo pra voces ai mais um x2 ne eu Lhenriquecd6 VoltzNinja x Zolkin Blocks. bom fui o primeiro x2 de boa ganhamos iz de mais e.e ai do nada eles chama revache eu falei de boa go go quando eu eo Lhenriquecd6 vamos o segundo x2 olha no que deu... [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CoOyWG2BzYU&feature=youtu.be[/youtube] cara sem palavras nao tem como praque faze esas coisa na moral manow atrais de ganha merda de um x2 precisar derruba net ? so assim mesmo pra ganha x2. VoltzNinja Lhenriquecd6 nois é mitos kkk os kid tem que derruba net pra ganha de nois U.U Textura so estarei passando pra voces quando pega 100 escritos e.e entao se gosto se inscreva-se flw ate proxima <3 .
Vo nao sabe de nada vem aki no topic pra fala merd.. ? nem leu nem viu o video quem aki ta xorando ? vaza daqui kid. Verdade !
pois é fica chato assim derrubando net perdendo graça de joga minecraft. deixa assim mesmo foda-se eles manow oque me deu mais raiva e eles te me derrubado ou mesmo se nao tivese derrubado nao te dropado eu bugado né :/ me deu nojo na moral.