Acho que já vi esse vídeo aqui no fórum. Se não foi no fórum, foi no face :3. Esse velha mereceu tomar no meio do brioco.
haueuahe lembrando que foi so uma propaganda, aquela mulher não era racista na vida real, não tome uma imagem negativa dela.
Creio que o racismo não seja tão forte assim nos dias atuais, em outros em tempos, em outros lugares acho que sim. Mas realmente, qualquer tipo de preconceito me da NOJO, mas é algo que infelizmente é praticamente impossível de ser expulso de nossa sociedade.
Ate porque no Brasil são muitas culturas diferentes, o pais é formado de culturas diferentes, por vários estrangeiros que migraram em busca de uma vida melhor.
Isso não é uma coisa atual, isso vem ao longo do tempo... Aqui no Brasil tem lugares que isso é quase cultural, infelizmente...
Sim, mas de qualquer forma o racismo ainda existe no Brasil, e com força, mas não ao extremo como retrata no vídeo, creio eu. Acho que um país que realmente parece com o do vídeo seria os Estados Unidos a um tempo atrás, ou até atualmente, não sei.
Eu vi um video no metro de algum pais de fora que tinha 2 bancos e tinha um banco tava sentando um negro e no outro um branco ai entra um senhor com celular na mão olha para o banco que ta sentado o negro e não senta com medo de ser assaltado ele senta do lado do branco antes do metro partir o homem branco assalta o senhor que tinha entrado e julgado a pessoa só com o olhar ...