Só eu que to adorando esta situação de todo mundo levando 00? Realmente cara, a Staff agora tá mostrando quem é que manda! O povo tava usando hack adoidado no server, agora tá saindo 00 pra todo mundo, é isso aí :v É sério cara, vocês não sabem o quanto eu esperava pra ver a Staff distribuir altos 00 pros hacks, dupers, bug abusers... Sério véi, isso tá muito merecido. Agora só tenho um recado a dar: vai lá usar hack, vai! Depois do 00 não vem chorar no fórum não heim u.u
Também to adorando isso, staff tá muito ativa. Me empolguei muito com o Eclipse também, que vai ser um server totalmente novo.
No caso do Nurple foi injusto. O Caio ficava fazendo diversos fakes para poder pegar RANK no Detetive mais fácil. Ele usou todas as denúncias fakes que ele fez contra o Nurple no requerimento, e foi aceita.
Ah tá, tá falando de alguns casos de vídeos fakes né? Ah sei, to ciente, é nesses casos acaba sendo meio que um problema, mas no resto como nos survivals, os 00 tão chovendo u.u
Realmente, ainda sou a favor do responsável da conta original ser banido aqui do fórum tbm! Tem gnt que ainda vem no forum dizer que usava fake, mas que ñ era mal intencionado. Oque tem de gnt bem intencionada fazendo coisa errada no mundo óh... 00 NA SUA KRA FÍ