ne mo palhacada isso, pq as pessoas tem mentes ruins e sao malvadas, n quer dizer que e culpa se um jogo que ela jogou em sua infancia
minha opinião é a seguinte:então quer dizer que se um cara joga gta ele será ladrão e talz ? se fosse por essa logica,um cara que joga resident evil iria virar um zumbi...nada a ver. se as pessoas assistirem televisão elas serão influenciadas por "otimos" programas como bbb,a fazenda,etc...as proprias novelas influenciam no psicológico da pessoa,como por exemplo "trapacear" para se dar bem... mas mesmo assim se o psicológico da pessoa ja for meio "ruim" qualquer coisa pode ser o estopim para ela realizar tal ato...até mesmo uma simples musica pode ser esse estopim... :/
Meu pai falou que eu jogava tanto minecraft que eu ia começar a escavar no terreno da minha casa ;-; , concordo com vc
Na minha opinião, nada influencia nada! Talvez, algumas pessoas de mente "fraca" até são influenciadas. Não adianta botar a culpa toda nos games, sendo que você liga a TV com a família unida e está passando novela, ou algo do gênero, que só contem violência, traição e etc.