Muitos estão reclamando de mim por eu estar "xingando" a todos no servidor origens, bom primeiro, registraram minha conta lá então você já sabe que não fui eu, e outra, pro desgraçado sem mãe que registrou a minha conta , você vai ter retorno seu lixo, fãzinho criança retardada eu ainda vou te encontrar seu sem mãe, não sei qual a infantilidade das pessoas de fazer uma coisa dessas , não entendo sinceramente. Bom o que eu queria passar pra vocês é que não sou eu no origens, é só isso falou.
Tenso Isso , Quando Lançou o Propano um Muleque lá do Heaven Registrou Minha Conta Só para me fazer raiva , isso porque eu dropei ele num x1 e ele não aceitou , mas dessa vez quando ele foi registrar eu loguei antes e registrei
Credo parceiroo , esse leek com o seu nick me pediu pa de dima lá e eu achei que era você e emprestei kkkkkkk séloiro
É muito infantil a pessoa que faz isso , da vontade de espanca até sangra o desgraçado la logou man, muito otário o lek que fez isso depois que eu fui hall eu comecei a ser focado, preferia nem ter ido se fosse resultar nisso, sempre que você é bom em alguma coisa algum f.d.p vai tenta te derruba ou te impedir empresta agora pro israel000 parça, esse zanarkand do origens é um fã retardado meu. é foda com pessoas com mentalidade de criança é violência sim!Eu fui educado pelos meus pais na base da chinelada e pancada, e vê se hoje eu quero me vingar deles, essas crianças idiotas é tudo leite com pêra querendo banca de espertas.