https://www.youtube.com/watch?v=ydWGC7SG8ts Não jogo o jogo faz anos, mas tem hora que bate aquela saudade de ficar o dia todo sentado com as tetinhas soando, mas não deixava de tirar onda com os amigos, quem joga naquela época e vai ver isso, deixo aqui o meu sincero abraço pra você que fez da minha vida uma vida melhor e animada, mesmo sendo rival na epoca jogo é jogo né fi, sem a rivalidade o servidor 2 não seria o que foi, deixo aqui o meu amor pela BdS/FoF/Ths (Slin bixa,North viadão,Over dava a bunda) ... y lov u <3
eu jogava com a xIsaah, aquela que tem um canal, era massa!! ela bancava itens demais epoca q não volta mais..
só quem jogou naquela época sabe que era feliz e não sabia haha digamos que o melhor tempo que a craft já teve
podepa kkkkk n lembro de tu n mano acho que n era do sv 2 falamemo, os bico chorava pra flecha do ogrão heaiuhsuiahda <3
é pena que eles acabaram com o servidor 2 sem mesmo tem uma votação pra saberem se a gente realmente queria que o servidor se juntasse. hj tenho muita saudades do server 2, eterno.
slc mano, que sdd de tu.. Entra no ts da ths dps, north, over ainda joga as vezes.. Tu podia voltar tbm em
talvez não tenha sido nem o macro que estragou o jogo opa mano, da um salve no pm ai com o ip do ts da ths que eu colo sim