Eai galera so vim pra avisar q o @devman faz vitimas no aurora e eu fui uma pode me chamar de qualquer coisa e tipo to quase desistindo q ele roubo tudo 10 sets p5 alguns p4 e tal enfim n to postando como denuncia pq sei q nao vai dar em nada mais e so um aviso ele se passo por ser meu amigo se aproximo de mim e ele rapo meus itens fui mais uma vítima de players q não consegue nada na craftlandia sozinho tem que depender de ficar roubando e tal. Acho q a craftlandia podia mudar o modo de ban de players assim pq se a pessoa faz isso varias vezes e não toma 00 ela nao vai parar enfim so tomem cuidado. serv:aurora
Claro man , para rouba tudo isso , se passar de amigo e rouba tudo isso , quer o ver um dia um cara chega a sub ou diretor de passando na friendzone e fude o server inteiro...
Ah cara não tem como dar 00 assim por roubo tao facil, infelizmente deveria ser assim, mais nao pode :/
Realmente eu sinto muito pelo acontecido... mas é aquilo jovem, isso é um jogo, e nem todos sabem jogar da maneira correta. O que cabe a todos os players é não confiarem na bondade / boa vontade de qualquer um... No caso como ele se aproximou de você e tals, fez amizade, foi um erro seu de ter confiado tanto nele também...