mano eu tento por assinatura ai fica esse bgl ai em bx olha ai {IMG} pq ? to ponhando o link do imgur oq n ta dando crt?
Vê se você tá colocando certo o link, siga os passos das prints no spoiler: Spoiler Você tem que clicar aqui e colar o link da seguinte maneira: E o link: Se for feito assim deve funcionar
Upa no imgur e pega o link como "Direckt link" eu faço isso e funciona com qualquer imagem, até com as assinaturas!! (E segue as instruções dos Carinha, porque estou no celular e é demorado printar).
Olá, você deve upar a imagem em algum site, como por exemplo o Imgur, logo após upar a imagem, atualize a página clicando na tecla "F5" de seu teclado, atualizando, clique com o botão direito de seu mouse sobre a imagem, e vá na opção "Copiar endereço da imagem": Logo em seguida, de "Ctrl v" na barra de URL de sua assinatura, ou clique com o botão direito em vá em "Colar". Será esse link que irá deixar sua imagem estampada em sua assinatura. Resolvido?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.