Caros players e Staff do Cratlandia, Não sabia onde criar esse tópico, tendo em vista a quantidade exarcebada de subfóruns, então criei em sugestões, pois é uma área bem visada e que todos podem postar sobre o assunto. Venho por meio deste tópico pedir encarecidamente NÃO CRIEM UM CLÃ CRIADO TT! Parem com essa babação de ovo sem noção, não vamos voltar a jogar com esse nome mais no server, tanto que nem somos mais conhecidos por esse nome. O que está no passado, ficará no passado. Fui informado por alguns colegas no TeamSpeak que já haviam criado um clã homônimo no Servidor Deadly e no Servidor 1. E nos servidores Premium e 1, recebi milhares de tells pedindo permissão para criar um clã com esse nome. E eu lhes faço uma pergunta: Para quê? Criar um clã com um nome parecido com um famoso no passado não irá trazer glórias à sua facção. Criem uma facção do zero e procurem conquistar a glória com seu próprio suor. Eu fiz isso com a LosNinjas como fizemos com a TheTrojans. Quem era player da TT não é nenhum mito hoje em dia. Se brincar, vocês estão melhores no Minecraft hoje em dia do que a gente, pois faz muito tempo que não jogamos, então não estamos muito acostumados com as novas versões. Parem de ficar floodando no global "lembra de mim?" ou "provável que TT vai voltar, yay", pois não passamos de pessoas normais como vocês. (A não ser o Sakeru que é um CJ do caralho) Então peço para a Staff que apague os clãs criados com esse nome, pois é só uma tentativa infantil de fingir que fazia parte desse clã no passado. E peço para que os players parem com isso também, pois já está numa situação ridícula. Com um grande abraço que eu me despeço, PedroLight Thiagolan Marcflower Almassor Ex-líderes da antiga TheTrojans
Boa cara,no deadly um cara criou a TT e eu pensei : porque ? Não é um nome que vai fazer seu clã grande
Apoio com a SFD tipo no heaven a casa da SFD é no heaven se os lideres permitirem (airmax rapelzz bruning) a sim mais sem permiçao
Apoio. Os cara pensa que só porque tem a tag ''TT'' pode criar e porque teve esse perdão global pensa que pode criar tudo sem permissão ¬¬. Apoio!
Isso ai do que seria a TT sem o ManodoAlmassor uashdsuh Isso ai do que seria a TT sem o ManodoAlmassor uashdsuh
A staff não poderá apagar os clans , a menos que tenham sidos criados sem autorização do líder ou tenham agido de maneira errada .