Postada a home toupeira_v2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525682-macro-hometoupeira-v2/ --------------------- Fala galera, Sobre minha macro de escavação, ja efetuei a correção dos bugs. Estarei implementando Soul Sand na escavação e uma home para jogar itens fora, caso queiram. Existe mais alguma coisa que gostariam de ver na HomeToupeira_v2, a qual estarei lançando no final dessa semana? Caso exista, deixe sua sugestão e verificarei se é interessante adicionar à macro. Abraço!
Acho que o macro já esta muito complexo, depois que você adicionar Soul Sand e uma home pra jogar itens fora vai ficar perfeito ;-;
assim queria sugerir que voce colocasse também uma home pra ele telar e voltar quando guardar as coisas. pois aqui fica dando um bug que fica desaparecendo os itens do inv e quando tela aparece.
Emplementa todos os blocos e vender os ossos e tals .... acho que ficaria legal se gostou da o like <3
Se quiser cubar, ao menos diga algoq ue faça sentido, voce pode tomar warn por estar apenas cubando. Obs: só faltam mais 2900 cubos, pense positivo =]
Não estou cubando estou comentando que to quase chegando a 100 cubos pq eu não tenho nada pra escrever
Só põe também pra 1.7 e so da uma explicadinha melhor aonde fica os bau em qual direção é Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk