ja arrumei todos os bugs que me falaram Mas ja pode, só selecionar a quatidade de hits q a pa vai dar, se for sem encanto, 5 hits. Só vou passar para 1.7 nas férias, só 1.5 poe enquanto.
Adiciona um sistema pra da /kit nbvip e guarda ; Coloca uma home pra repor as pás , retira as q estão red e coloca novas. Pense só nisso ^^ Boa macro , não vou usa pois n upo escavação .
Ja faço isso com as pás, mas na propria home, quanto o kitnb vip se ficar dentro do prazo, nessa versao eu implemento. Blz, no aguardo.
homeless <3 tem cmo aumentar a velocidade do macro colocar e quebrar os blocos? e os blocos quando dropam perto dos baus eles bugam, fazendo que o msm seja perdido :/ seria mt bom se tivesse uma home so pra quebra os bloco e outra so para os baus... vlw!
Sobre a velocidade, eu ja arrumei. Não compensa fazer uma home só para quebra, nem todo mundo é vip... esses poucos poucos blocos que bugam, não tem o que fazer =P Vou fazer ele jogar itens fora =) Espera sair a v2 para testar!
Gostaria que fosse duas homes porque tem vezes que o drop buga entre os baus entao queria que fosse 2 home seria bem melhor e o que eu acho Obrigado
Nem todo mundo é vip, a macro esta na melhor posição entre as curvas de vantagem e desvantagem, quanto mais homes menos não vip a macro será, a não ser que bolem uma trap melhor com mesma capacidade de armazenamento, não irei mudar a trap
Ei [member=homeless] , faz a próxima focar no item que esta escavando, tipo, não poder girar o mauser sabe, caso não entender mando um MP que te mando um vídeo ou explico melhor E caso quiser, colocar +1bau para pegar pás :d
Testei a macro e vi que quando ela foi guardar os itens, ela buga. Tipo, ela não abre o bau de glowstone, ele clica no chão e não no bau. Alguém já reclamou disso? Edit: Tem posição certa pra colocar o único bloco diferente do chão? (aquele que a macro coloca os blocos).