Ja coloquei mais um bau de pás. Sobre focar no bloco, ela foca novamente a cada 10 hits, se eu mandar focar direto são mais instruçoes no ciclo de varredura, e mais delay a macro terá. Não tem posição, eu explicarei melhor no proximo vídeo, provavelmente amanha de noite. Quanto aos baus, instale a macro da forma que eu ensino, caso contrario resultara em erro
Homeless bota o delay mais rapido possível tem gente como eu que não se preocupa com o ban eu gosto de upar e upar rapido ou seja preciso de um macro que escave rapido pelo oque eu vi do seu ele é muito lento =s
Aperta f3+p, e seu mine continuará rodando em segundo plano Não acredite em tudo o que voce le, eu ja tirei a proteção e aumentei a vel, mas a galera se mata procurando delay pro auto click e esquece que é o mesmo funcionamento com outras macros, eu explicarei melhor no video da v2
N sei se era so aqui mas esta sumindo os blocos do inventario, esta foda de upar assim, qdo vc acha que sai a nova macro?
Po, tu poderia coloca pro macro funfa com auto reconect e auto login , seria d grande ajuda se possivel
Só precisa botar um delay rápido , esse macro é o melhor , só não uso ele pq demora pra botar e quebrar o bloco , só isso , talvez uma outra opção de delay ....
Postada a home toupeira_v2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525682-macro-hometoupeira-v2/