Olá, Seres humanos que estão vendo esse tópico. Foi criado um tópico discutindo sobre a versão do eclipse, Vocês que votaram na 1.5. A craftlandia já está a aproximadamente 2 anos com a mesma versão, tudo acaba um dia, vocês com esse pensamento NUNCA vão conseguir nada na vida, ficar se apegando a uma versão simplesmente por ser mais comoda, cara, sinceramente, se a mojang só cria-se a versão 1.5 do minecraft, ele já teria falido a uns 3 anos, agora me diz uma coisa, oque a 1.5 tem de bom ? pvp ? sinto lhe informar, más em um servidor rpg/mmo slá... o pvp não é tudo, e acho que todos que jogaram na versão alpha (como eu) Viram que.. lá tem muito mais coisas pra fazer do que pvp, plantar, pegar money.. eu sinceramente já cansei dessa rotina, larguei minha conta com tudo que tinha, o plano do servidor eclipse é a revolução dos servidores de minecraft.... "Update: Nós versão 1.7.8 ter lançado com um bugfix importante para corrigir algumas falhas do servidor, e para resolver alguns problemas relacionados com a pele (incluindo mais falha) Versão 1.7.8 está agora oficialmente lançado. Esta versão contém algumas correções de bugs, algumas atualizações para fazer Realms ainda melhor do que já é e se prepara Minecraft para o recurso de renomeação que acabará por permitir que você mude o nome do jogador. O recurso de renomear não estarão disponíveis agora, mas este é um passo importante em direção a ela. Também mudaram a movimentação interna de peles jogador a fazer uso de nossos novos servidores pele melhorou. Infelizmente, os 1.7.6 e versões mais recentes não são compatíveis com 1.7.5 (ou anteriores) servidores. Por favor, atualize seus servidores a 1.7.8, este é também um passo importante para prepará-los para a próxima versão 1.8. Os servidores devem atualizar automaticamente todos os perfis de jogadores para o novo formato, mas certifique-se de que você está no modo de servidor correto (Modo online / offline) quando você iniciar o servidor 1.7.7 pela primeira vez, porque os perfis não são compatíveis entre estes dois modos de servidor. Porque isso é importante, deixe-me repetir a última frase: Por favor, certifique-se de que você está no modo de servidor correto (Modo online / offline) quando você iniciar o servidor 1.7.8 pela primeira vez, porque os perfis não são compatíveis entre estes dois modos de servidor." Sem contar que a conexão dos servidores da 1.7 é MUITO melhor que a da 1.5, se seu pc for uma bosta igual o meu, fique feliz xD, só criei o tópico mesmo pra mostrar pras pessoas que a 1.5 não é tudo na vida. A craftlandia poderia inovar ainda mais com o nosso apoio, sem contar que a 1.7, possibilitá muito mais formas de jogabilidade #eclipsena1.7
fera, você jogou no alpha ? se jogou vai ver que existem bilhares de forma de pegar money além de pesca :v
''vocês com esse pensamento NUNCA vão conseguir nada na vida'' Não acha que exagerou um pouco não ? Só por que a pessoa prefere 1.5.2 ela não vai conseguir nada, oxe '-' Mas eu prefiro a 1.7 também, gosto das coisas novas. ♥
Infelizmente a única desvantagem é a pesca, mas não é um ponto negativo que muda toda a decisão da versão, meu voto permanece na versão 1.7.
Não exagerei,você entendeu o contexto errado, quis dizer, pessoas que ficam preso em uma coisa por facilidade com medo de avançar, nunca vão conseguir nada na vida, pensa comigo slá não consigo explicar isso direito
Para min indiferente, eu queria que fizessem MR em todos os servers e mudassem eles pára a 1.7, mas eu estaria só pensando em min mesmo, então tanto faz.
1.5 e melhor . Por que? porque muitos itens na 1.7 e diferenta da 1.5 tipo a maça dourada tem que fazer com ouro e a 1.5 não e com pepita
Okay okay, entendi já ^_^ Isso é verdade ;-; Na verdade, eu gosto da 1.5.2 e da 1.7 também, todas tem vantagens e desvantagens, o Eclipse deveria ser 1.7 mesmo... Metade dos servers da CL são 1.5.2
Nossa, que importância isso, o servidor vai ter ate carro (sqn, coisas desse tipo) -q Sim, até porque a alpha foi um sucesso, e como os o [member=dorgado] disse, se você gostou da alpha, se não jogou, se não sabia, vai gostar do mesmo jeito
Os caras tão indo jogar em um servidor de RPG e a unica coisa que eles pensam é macro de pesca, pqp HAUSHDUAHSUDHASHUDAUSDH Macro virou câncer mesmo, n tem como.
kk né vei os cara vai joga no servidor RPG pra pescar wtffffffffffff se quiser fazer isso volta pro single player kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
500 skills novas, bagui do capiroto pra ficar invisivel e os caras querem ficar a madrugada inteira com macro pescando kjkjjkjkjkjkjkjkjkj