slá, pra mim tanto faz se for 1.5 ou 1.7, gosto das duas igual hueuhe. Só votei na 1.5 porque meu mine roda mais liso. ender dlç
eu ia votar na 1.5 só pq n conseguia baixar mine 1.7, dai comprei um gift e tou sendo feliz p-p eusei
se quiser pvp joga na 1.5, eclipse é server rpg não full pvp fala isso lá pra mojang que fez o texto xd
joguei mais prefiro a pesca e n vai mudar minha ideia prefiro a 1.5 por isso q ta 1.5=60% dos votos 1.7=40 mais é isso q eu quero prefiro a 1.5 por causa da pesca
mas cara, vc leu oq escrevi? a pesca do server eclipse na 1.7 vai ser a mesma q a do server 1.5 Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣) cara, nenhum server é full pvp a nao ser o arena, o eclipse vai ter PITADINHAS de RPG nao vai ser nem full pvp nem full rpg Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
huh3uh3u3h3h3uh3uh3u3uhu3h3uh3u3hu3hu3hu3hu3hu3h3u3hu3hu3hu3h3uh3u3hu vai na 1.7 e joga la sozinho e usa o macro d pesca cara a pesca da 1.7 é diferente da 1.5 n é nd igual a da 1.7
Chega de 1.5, essa versão já cansou, na minha opinião o ADM nem devia perguntar qual versão seria melhor para o servidor. Devia colocar 1.7 e ponto final. Aposto que vão criar outra enquete sobre a economia do Eclipse, é só esperar alguns dias.
Nem deveria ter enquete para isto o pessoal parece que só quer viver no passado rumo há 1.7 afz 1.5 já está muito manjada por isto que todo mundo quer esta versão. emfim concordo plenamente com o que disse rumo há 1.7 espero que o pessoal mude de ideia
Eu parei de jogar mesmo '-', nem vi o tópico, vou votar na 1.7.2 , já que eu jogava em um server sem macro e sem PvP, pesca não vai ser problema :3.