Galera, queria saber a opinião de vocês, o que acharam do anime angel beats ? O que vocês acharam do final? Entenderam algo? Que tal debater um pouco sobre ele?
Cheguei a ver na época mas é triste demais, eu sou mais voltado para os de terror tipo High School Of The Dead hehe
Você entendeu o final? Tipo: o coração era dele, então ela viveu um pouco mais de tempo graças esse coração, soq ela chegou lá antes dele, mas se ele morreu 1° como que ele chegou depois? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Assista, vale a pena, de verdade, apenas o final que ficará confuso Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Só sei que o Jun Maeda se contrariou demais no final... li uma matéria que dizia que nem ele sabia explicar. Como um todo é um anime assistivel até, pras pessoas mais chorosas ele vai desidratar legal.
Me manda essa matéria, eu buguei no final e li umas teorias dizendo que o criador do angel player seria o próprio otonashi Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
sim, mais o anime em si não fazia sentido, desculpa estragar, mais da uma olhada nesse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=pX0IxczIr_Y
Eu já vi, a teoria que mais faz sentido pra mim é a de que o otonashi é o criador do angel player que perdeu a sanidade e pra parar de sofrer se transformou em um npc, quando a galera da frente de batalha começou, desencadeou a volta dele como um humano normal, seria daí onde começa o anime
Eu vi recentemente o vídeo acima do intoxi anime, poderia dizer que estragou um pouco a minha experiência kk. Sobre o anime como um todo, eu quase que dropava ele quando estava assistindo, achava meio que bobinho demais... lá pra metade quando a histórias das personagens foi sendo revelada me prendi a história. A cena final da formatura acabou comigo, lacrimejei sim kk.] Foi um dos animes que me deixou com aquela BPA (Bad Pós Anime)kkkk